Suporte Técnico
O suporte técnico da Routing Systems oferece atendimento especializado aos clientes, com experiência acumulada de algumas dezenas de anos. Permite que os chamados sejam respondidos por diferentes canais de atendimento (telefone fixo, celular, email, whatsapp e presencial).
O horário de atendimento convencional nos dias de semana é das 08:00h às 23:00h.
Aos sábados o suporte é realizado no horário das 08:00h às 21:00h pelos canais (celular, email e whatsapp).
Contatos
Telefone: +55 (11) 3819 1977 (segunda à sexta)
Celular: +55 (11) 98435-0152 (sábado)
Email: suporte@routing.com.br
Horários de Atendimento
Segunda a sexta-feira das 8h às 23h
Sábado das 8h às 21h, exceto feriado.
Atendimento via chamado
O suporte técnico tem atendimento via ticket, abrindo seu chamado é gerado um número de protocolo para acompanhamento de sua solicitação. > Abrir ticket
Contate o suporte para solicitar seu login e senha.
Ouvidoria
Dificuldade com o suporte ou alguma sugestão, por favor envie uma mensagem direta para nosso CEO > Aqui.